Love e Abriano estreiam contra Bangu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Love e Abriano estreiam contra Bangu

Mensagem por JSilva em Sab Jan 23, 2010 3:11 pm

A principal atração do jogo entre Flamengo e Bangu, neste sábado, às 17h, no Engenhão, sem dúvida é a estreia de Adriano e Vagner Love no Carioca. O palco para a badalada dupla de ataque é que talvez não seja o ideal, já que o gramado do estádio não está nas melhores condições.

Mas o que importa é que a torcida rubro-negra poderá ver de perto suas principais esperanças de gol em 2010. Mesmo sem ter a certeza de que a dupla será bem municiada. Afinal, Andrade confirmou que Petkovic ficará como opção no banco de reservas e Vinícius Pacheco será o titular.

Em compensação, o treinador não terá um time tão desfigurado em campo. Se nas duas primeiras rodadas ele teve apenas quatro titulares à disposição, contra o Bangu será bem diferente. São apenas dois reservas em campo neste sábado: o próprio Vinícius Pacheco e Everton Silva, que jogará improvisado na lateral esquerda já que Juan cumpre suspensão.

Na zaga, volta a dupla titular com Ronaldo Angelim e Álvaro, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Duque de Caxias. E o lateral-direito Leonardo Moura estreia no Carioca após a cirurgia no nariz para a retirada de um tumor.

Com a equipe quase toda nas mãos, Andrade só quer controlar a ansiedade do time, da torcida e a dele mesmo.

- A ansiedade é por parte de todos. Tem Adriano, Love, Léo Moura voltando. O time se encorpa um pouco mais, mas o grupo que vinha jogando me deixou satisfeito – disse o treinador, que não teve dúvidas em escalar Love e Adriano pela primeira vez.

O Imperador mostrou que está recuperado da queimadura no pé esquerdo. Esta semana, fez alguns treinos usando chuteiras. E o principal reforço do Flamengo para 2010 foi regularizado. Love chega com sede de gols no clube de seu coração.


- É a estreia mais aguardada da minha vida – disse o atacante, que enfrentará o time do bairro onde foi criado.

Ele cresceu em Bangu e chegou a atuar nas categorias de base do time.

- É uma coincidência grande – comentou Love.

Adriano e Love só atuaram uma vez juntos. Relembre quando foi e comente

O Bangu, por sua vez, terá muito trabalho pela frente. Não bastasse o fato de enfrentar a dupla Love e Adriano, o técnico Marcelo Buarque tem outra preocupação: apagar a má impressão deixada nas primeiras rodadas. Seu time perdeu por 3 a 0 os dois primeiros jogos do Carioca, contra o Boavista e o Fluminense. Mas ele garante que nada disso será capaz de abalar seus jogadores contra o Flamengo.

- O Bangu não vai se intimidar com o Flamengo dentro de campo. É claro que temos que tomar cuidado, pois eles têm um time muito qualificado, mantiveram a base do time campeão brasileiro e trouxeram ótimos reforços, como o Vagner Love, por exemplo. O Bangu vai dar tudo de si e nós também temos tudo para fazer um bom jogo – disse Buarque.
avatar
JSilva
Board Admin
Board Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo Brasil

Ver perfil do usuário http://brasilfc.forum-free.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum