Palmeiras vê necessidade de novo meia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palmeiras vê necessidade de novo meia.

Mensagem por JSilva em Sab Jan 23, 2010 3:15 pm

Pela segunda vez no ano, o meia Deyvid Sacconi será titular no Palmeiras que enfrenta o Ituano, às 17h deste domingo, no Palestra Itália. Mas, apesar de aos poucos conquistar um espaço na equipe, o atleta reconhece que o Alviverde necessita de um novo meia para compor o elenco.

- É preciso porque estamos somente com três e o normal é ter, pelo menos, quatro jogadores para a posição para o time ficar mais forte. Mas quem chegar vai ter de trabalhar forte e brigar por uma vaga. Venho fazendo isso, ajudando na marcação e no ataque para me manter no time – disse Sacconi, lembrando que a equipe ainda conta com Diego Souza, que tem jogado improvisado no ataque, e Cleiton Xavier.

Depois de tentar o meia Douglas, que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, e que acertou com o Grêmio, o Alviverde tem mantido o nome do novo alvo em sigilo. Além de um armador, a equipe busca mais um atacante para compor o elenco.

Ainda sem os reforços prometidos pela diretoria, Muricy Ramalho teme perder Cleiton Xavier e Diego Souza, seus principais atletas, por cartões ou lesões e ficar sem peça de reposição.

- Eles são os jogadores que mais pegam na bola, que fazem o jogo virar. Não consigo imaginar como o time seria formado sem eles – comentou Sacconi.
avatar
JSilva
Board Admin
Board Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo Brasil

Ver perfil do usuário http://brasilfc.forum-free.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum