São Paulo quer esquecer inicio ruim do Paulista.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

São Paulo quer esquecer inicio ruim do Paulista.

Mensagem por JSilva em Sab Jan 23, 2010 3:20 pm

O técnico Ricardo Gomes diz não ter dúvidas de que o time vai ter um desempenho bem melhor do que o apresentado na estreia, contra a Portuguesa, quando o Tricolor fez um belo primeiro tempo, abriu vantagem de 1 a 0, mas acabou totalmente envolvido pelo rival na etapa complementar e perdeu por 3 a 1.
- Tenho de continuar o planejamento que foi traçado. Lá na frente, todos verão que tomamos a atitude correta. Mas é claro que a vitória neste sábado é fundamental para melhorar nossa posição na tabela – lembrou o treinador.

Hernanes é outro que ressalta a importância do resultado.

- Aqui no São Paulo, a cobrança é sempre muito forte, independentemente da competição. A nossa experiência mostra que não é normal passarmos dois jogos sem vencer. Por isso, temos a obrigação de vencer – ressaltou o camisa 10.

O meia Léo Lima lembrou que o torcedor pode esperar a reação da equipe.

- O torcedor pode ter certeza de que, a cada partida, vamos crescer. Contra a Portuguesa, tivemos dificuldades na parte física. Com o passar do tempo, vamos ganhando corpo, o time vai pegar entrosamento. Ninguém gosta de perder. Ainda é cedo para dizer que não vamos brigar pelo campeonato. O São Paulo sempre entra para disputar títulos – afirmou.

Time indefinido

Embora tenha confirmado que usará força máxima, o técnico Ricardo Gomes promoverá alterações na equipe. Adrian González e Junior Cesar ganharão oportunidades nas laterais. Jean vai para o meio-campo e formará o trio de volantes com Hernanes e Richarlyson. Quem perde a vaga no time é Jorge Wagner. No ataque, Dagoberto, que foi expulso contra a Portuguesa e multado em 10% do salário pela diretoria, deve perder a posição para Marcelinho Paraíba que, contra a Lusa, atuou no meio-campo.

Rival também está pressionado
No Rio Claro, o momento é pior. A equipe sofreu duas derrotas nas duas primeiras rodadas, para Botafogo e Paulista, e o técnico Paulinho McLaren, ex-jogador do Santos, sabe que, em caso de novo tropeço, pode ser demitido. Em relação ao time, o desfalque será o zagueiro William Alves, expulso na última partida. Miguel e Odair disputam a vaga.
avatar
JSilva
Board Admin
Board Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo Brasil

Ver perfil do usuário http://brasilfc.forum-free.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum