Coritiba com cautela.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coritiba com cautela.

Mensagem por JSilva em Sab Jan 23, 2010 3:31 pm

O discurso é cauteloso, mas expectativa é positiva. Neste sábado, véspera da partida do Coritiba contra o Engenheiro Beltrão, pela terceira rodada do Campeonato Paranense, o atacante Marcos Aurélio valorizou o adversário. No entanto, ele afirmou que o time do Coxa não pode se omitir. Para o jogador, o grupo evolui a cada dia de trabalho.

- A gente sabe que é um jogo fora de casa e é uma equipe que vai nos incomodar. Temos que ter o pensamento positivo e ir lá pra fazer uma boa partida. Temos que pensar dessa maneira e a cada dia crescer mais. Acho que todos estão pensando como eu – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Jogo contra o Cianorte será na Vila Capanema

Ainda sem o Couto Pereira liberado, o Coritiba confirmou que o jogo da próxima quarta-feira, contra o Cianorte, será mais uma vez na Vila Capanema. Embora possua a liberação com restrições da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Alviverde ainda depende de uma liberação da CBF e outra do STJD para poder jogar o Estadual dentro da sua casa. O prazo para a liberação do estádio coxa-branca pode depender do julgamento final no Pleno do STJD, o qual ainda não tem data definida.
avatar
JSilva
Board Admin
Board Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo Brasil

Ver perfil do usuário http://brasilfc.forum-free.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum