6º Jogo - Quarta-feira: America x Vasco - 21h50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6º Jogo - Quarta-feira: America x Vasco - 21h50

Mensagem por Victor em Sab Jan 23, 2010 5:10 pm

O campo molhado, com muitas poças, dificultava o toque de bola do Vasco, mas não foi o suficiente para evitar que fossem criadas chances de perigo desde cedo. Logo aos três minutos, Philippe Coutinho aproveitou bobeada dos zagueiros, invadiu a área e chutou para boa defesa de Roberto, que espalmou para escanteio. O América respondeu aos oito. Em um rebote da defesa do Vasco, Osmar dominou na marca do pênalti e chutou para a intervenção de Fernando Prass.

Philippe Coutinho perdeu uma outra chance clara de gol aos 12. Dodô recebeu na entrada da área e rolou para o garoto. O meia ajeitou o corpo e chutou de primeira para outra grande defesa de Roberto. Mais uma vez o América respondeu logo em seguida. Aos 17, Jones Carioca cruzou na área e Adriano, de frente para o gol, errou o chute.

Atuando com desenvoltura, Dodô voltou a colocar Coutinho de cara para o gol. O garoto dominou dentro da área e rolou para Léo Gago. O volante chutou e a bola foi travada pela defesa. Aos 26, o "artilheiro dos gols bonitos" recebeu na entrada da área e arriscou. A bola passou à direita de Roberto.

No minuto seguinte, Philippe Coutinho tocou para Dodô na entrada da área. O goleador tentou chutar, mas foi travado pela zaga. Na sobra, Coutinho arriscou de fora da área e Roberto salvou mais uma vez. Aos 37, Léo Gago cobrou falta da direita na cabeça de Carlos Alberto. O capitão tocou de leve e a bola passou por cima do gol do América.

Nilton e Carlos Alberto garantem os três pontos para o Vasco

O Vasco voltou para o segundo tempo com uma alteração. Mancini sacou Jumar e optou pela entrada de Souza. A equipe entrou melhor na etapa final e, logo aos cinco minutos, abriu o marcador. Nilton arriscou da intermediária e o goleiro Roberto aceitou: 1 a 0. O gol deu tranquilidade ao time da Colina para jogar nos contra-ataques.

A primeira chance de ampliar aconteceu aos 13 minutos. Carlos Alberto tocou para Márcio Careca, que cruzou na marca do pênalti. Coutinho tentou chutar de primeira e furou. Na sobra, Dodô cruzou para Careca pelo lado esquerdo da área. O lateral soltou a bomba e Roberto espalmou para escanteio.

O Vasco tentava ampliar o placar, mas pecava no último passe. Aos 27, o América teve uma chance de ouro para empatar. Adriano tabelou com Daniel Morais e recebeu dentro da área. O atacante soltou a bomba e Fernando Prass fez uma linda defesa, salvando o time da Colina. Três minutos depois, Dodô foi lançado, ganhou do zagueiro na corrida e chutou para fora.

Aos 36, o Vasco pôde respirar aliviado. Carlos Alberto puxou contra-ataque e rolou para Dodô dentro da área. O goleador chutou e Roberto fez uma ótima defesa. Na sobra, o camisa 19 pegou o rebote, cortou um defensor do América e finalizou para marcar o segundo. No fim, aos 45, Fágner se enrolou após cruzamento da direita e marcou contra.
avatar
Victor
TModerador
TModerador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Internet

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum