2º Jogo - Quarta-Feira: Portuguesa x Sertãozinho - 16h

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2º Jogo - Quarta-Feira: Portuguesa x Sertãozinho - 16h

Mensagem por Victor em Sab Jan 23, 2010 6:01 pm

O primeiro tempo começou e terminou com o domínio da Portuguesa. Aos 13 minutos, o zagueiro Domingos quase abriu o placar depois de uma cobrança de escanteio. O jogador subiu mais do que a zaga para cabecear forte, mas o goleiro Luis Henrique fez uma grande defesa. A Lusa continuou melhor e sete minutos depois teve outra boa oportunidade. Paulo Sérgio cobrou falta com categoria, mas esbarrou em outra grande defesa do goleiro do Sertãozinho.

De tanto pressionar, a Portuguesa chegou ao seu primeiro gol, aos 36. Paulo Sérgio fez bela jogada pela direita e cruzou. Fabrício subiu e marcou de cabeça o primeiro do time.

O Sertãozinho só foi assustar no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Léo Mineiro aproveitou um cruzamento na área para cabecear, mas parou no goleiro Fábio, que espalmou salvando. O lance não abalou a Portuguesa que chegou ao segundo gol com 12 minutos. Domingos, que quase marcou no primeiro tempo, não desperdiçou no segundo. O zagueiro fez de cabeça, depois de um cruzamento de escanteio.
avatar
Victor
TModerador
TModerador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Internet

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum